'/> CETADEB Londrina - Califórnia. Teologia ao alcance de todos. Básico, Médio e Avançado.: Saiba o que é Um Drone - Puro Engano

24 setembro 2013

Saiba o que é Um Drone - Puro Engano

Um quadricóptero de controle remoto que combina o melhor de vários mundos, incluindo Modelismo, Vídeo Game e o moderno conceito de "Realidade Aumentada"(mais informações abaixo). O AR.Drone pode ser controlado remotamente pelo seu iPhone, iPad ou iPod Touch e possue a um grande número de sensores, incluindo uma camera frontal, uma camera vertical, acelerômetros, além de um Altímetro por Ultrasom. O AR.Drone também pode ser usado em jogos, tais como AR.FlyingAce, e o AR. 

Pursuit que são jogos de combates aéreos entre vários Drones.
Sensores de alta tecnologia para uma pilotagem intuitiva!
Uma combinação única de Sensores: uma Camera de ângulo amplo e alta velocidade, Acelerômetros, Giroscópios, e o Altímetro por Ultrasom, somados a um poderoso Computador OnBoard, fazem a pilotagem desde equipamento muito fácil e intuitiva. Basta tocar na tela seu iDevice(iPhone, iPod Touch ou iPad) e incliná-lo de forma que o AR Drone imitará o seu movimento.

Conecte e divirta-se!

O AR.Drone gera sua própria rede wireless à qual você se conecta usando seu iDevice(iPhone, iPod Touch, iPad) para controlá-lo. A imagem gerada pela camera frontal do AR Drone é transmitida para a tela de seu dispositivo, facilitando a pilotagem. Como se vc estivesse dentro no cockpit do Drone!

Piloto Automático

O Piloto Automático do AR Drone permite fáceis decolagens e aterrissagens. Depois de decolar o Piloto Automático estabiliza o Drone a uma altura de 80cm do chão. Se você remove os dedos da tela do seu iPhone, a função do Piloto Automático estabiliza o AR Drone, colocando em um vôo estacionário. Se a conexão wireless for perdida, o AR Drone se establiza por um tempo antes de tentar um pouso suave e seguro.

Proteções para uso interno e externo incluídas

O AR Drone vem com duas "Proteções"(Hull ou Cascos), uma mais completa, para uso interno onde ele fica protegido de impactos contra objetos, e outra mais leve e aerodinâmica para uso externo, permitindo maior controle.

O AR Drone é feito de fibra de carbono e plástico PA66 de alta resistência 
e todas suas partes podem ser facilmente trocadas.

Jogos de "Realidade Aumentada"

O termo "Realidade Aumentada"(ou AR, Augmented Reality, que origina o nome "AR" Drone) se refere um ambiente criado que envolve tanto realidade virtual como elementos do mundo real, criando um ambiente misto em tempo real. Com o AR Drone isso é obtido combinando a imagem real de sua camera frontal com elementos virtuais dos jogos de Realidade Aumentada. Há vários jogos disponíveis, onde você pode atirar em inimigos ou duelar com outros Drones.

Controles

Graças ao seu sistema integrado Wi-Fi, O AR.Drone pode ser controlado utilizando um iPod Touch®, iPhone® ou iPad™. Foi inicialmente desenvolvido para as plataformas Apple e será também disponibilizado para outras plataformas em breve.


Você também pode controlar o AR Drone através de um PC. (Todaoferta)

Propaganda Enganosa, não que  ele não funcione, funciona e muito bém.

Agora vem o verdadeiro objetivo desse "Brinquedo". É o Big Brother saindo da casa e indo para sua janela. Um verdadeiro engano de massa. É o controle da população tomando corpo. Quando a população abrir os olhos, já será tarde demais.

Vejam

drone
“…Na distância um helicóptero desceu beirando os telhados, pairou uns momentos como uma varejeira e depois se afastou num vôo em curva. Era a Patrulha da Polícia, espiando pelas janelas do povo…” (1984 – Geroge Orwel ).
Muito pior que o pesadelo descrito em seu livro 1984, a era digital e seus drones xeretas vão acabar com a privacidade das pessoas. Os drones já chegaram no Brasil e estão sendo comercializados até na Rua Santa Efigênia em São Paulo, lugar conhecido pelos tranbiques e golpes eletrônicos de todas as espécies imaginarias.
No site do vendedor temos uma descrição de arrepiar. As drones já saem filmando tudo e todos e lança o vídeo no youtube.
“ Enquanto voa, o vídeo da câmera de imagem HD e ângulo de 92º graus  e 30 frames por segundo, grava tudo e manda instantaneamente para o seu dispositivo. E com um simples clique você envia o seu vídeo para o Youtube. Se quiser fazer filmes mais longos, basta inserir um pendrive na nova interface USB e todo o vídeo é enviado para ele…”
Agora é só imaginar quando a maldição do comunismo liderado pela Rússia e a China e….Os idiotas úteis estarão filmando o quintal de nossas casas para ver se estamos cooperando com o governo ou não.