'/> CETADEB Londrina - Califórnia. Teologia ao alcance de todos. Básico, Médio e Avançado.: Nuvens estranhas e Trombetas em Jerusalém

30 outubro 2016

Nuvens estranhas e Trombetas em Jerusalém

1ª Co 15:52 Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
A vinda de Cristo e a glorificação da Igreja não se dará nem antes nem depois da última trombeta, mas ante a última trombeta [no momento em que soar a última trombeta].
Uma coisa importante de ressaltar é que ninguém mais filmou esse fenômeno. Com tantas câmeras e samartphones  atualmente na mão do povo, ninguém mais flagrou esse estranho círculo nos céus de Jerusalém. Nenhum jornal local publicou nada a respeito… Nada!!!
Quando um fenômeno é avistado nos céus, muita gente acaba filmando e publicando nas redes sociais. 
O vídeo que mostra um círculo nos céus de Jerusalém e que estaria anunciando o fim dos tempos possui todas as características de um vídeo forjado e surgiu no canal de um especialista em efeitos especiais e vídeos virais! Apesar do dono do canal não admitir ser o criador do vídeo, todos os youtubers apontam para ele!